Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#99 Best Youth (Apresentação Cherry Domino)

E no regresso à invicta os Best Youth trouxeram não só o novo disco, mas também a companhia de Fernando Sousa (X-Wife), Miguel Ferreira (Clã) e Tito Romão (Salto) que dão uma nova dimensão à festa.
A noite começou calma e de forma suave com Feelings mas logo cresceu com New Boy, New Girl e o single Nightfalls que mostram a facilidade com que este novo disco nos leva a dançar.

Depois voltamos um bocadinho atrás, e os já clássicos Still Your Girl e Nice Face (musica do projeto There Must Be a Place) continuam bem sabidos e na ponta da língua, antes de voltarmos a dançar com uma das faixas mais explosivas do novo disco Part Of The Noise feita em colaboração com Moullinex.

 


Seguiu-se um regresso a Highway Moon, com Red Diamond e Black Eyes, seguidos da Hang Out na versão original com e uma cover da Playground Love dos Air que encaixou de forma perfeita no fim da canção.

 


A partir daqui foi sempre em ritmo de dança, numa setlist muito bem conseguida onde se destacou Renaissance, o super viciante single Midnight Rain e especialmente uma Mirrorball que fechou com bolas de espelhos e muito êxtase na sala um concerto que foi sempre a crescer.

 


Houve ainda tempo para o Ed e a Kate nos oferecerem When All The Lights Are Down sozinhos, de frente com uma plateia rendida não só ao novo Cherry Domino mas também a eles que confirmaram mais uma vez que são um dos projetos mais interessantes da musica portuguesa.