Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#97 Blue Lights

15.10.18 | MikaelKatso

Apareceu de repente, mas firme e para ficar. Jorja Smith é muito provavelmente a minha artista favorita de 2018, se falarmos em novos artistas, então ai a duvida passa a certeza.

Lost & Found o disco de estreia da cantora inglesa de 21 anos apareceu-me pela mão do super single "blue lights" uma das minhas canções preferidas dos últimos meses. Tanto que não me lembro de uma semana em que não a tenha ouvido, tanto que não me lembro de nenhum amigo meu a quem eu tenha mostrado a musica e que não tenha ficado agarrado logo a ela. 

As restantes faixas do álbum não desiludem, soam melodiosas, intimas mas acima de tudo cativantes. Há momentos em que me faz lembrar o Frank da Amy, outras Lauryn Hill mas sempre com uma voz e um jeito muito próprio e um talento que já há muito não me fazia ficar tão agarrado a nenhum disco, pricipalmente em tão pouco tempo. Alem de "blue lights há uma "teenage fantasy" talvez mais pop, "february 3rd" e "dont watch me cry" mais frageis e a soar a coração desfeito ou "Where did i go" mais mexida e com um belo beat a acompanhar. Mas na verdade Lost & Found é um disco tão bem construido e as musicas encaixam de forma tão perfeita umas nas outras que merece (e deve) ser ouvido do inicio ao fim. 46 minutos que passam a voar garanto.

 

Curiosamente uma das minhas musicas favoritas da Jorja "Let Me Down" é feita em parceria com Stormzy artista que acabou por a substituir no alinhamento do SBSR depois dela ter cancelado o concerto e me ter partido o coração. 

Estou à espera da tua redenção Jorja, espero ver-te em breve por cá.

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.