Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#78 Sobre o Festival da Canção...

19.02.18 | MikaelKatso

... gostei imenso de varias coisas. Mais até do que estava inicialmente a espera. Gosto muito da Catarina Miranda (Emmy Curl) e não fiquei desapontado com a prestação dela embora confesso que é estranho vê-la naquele registo, depois a Mallu a passar toda aquela doçura e melodia que a caracterizam para a canção, Benjamim também nos meus favoritos e depois Janeiro claro.

Hoje (segunda feira) vai andar muita gente a falar dele e ainda bem. A musica é maravilhosa e a interpretação do Janeiro é perfeita. De tudo o que já ouvi é a minha favorita e vou pela segunda vez gastar algum dinheiro para votar numa canção (que votação do publico foi esta?), espero é que o publico não cai no erro de colar o Janeiro ao Salvador, porque alem de para mim não fazer nenhum sentido até porque são dois estilos de músicos completamente diferentes (Jazz/Soul Pop) só vai servir para o prejudicar e tirar valor a musica. 

Aconteça o que acontecer vou sem duvida ficar mais atento a carreira do Janeiro daqui para a frente.

#TeamJaneiro

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    MikaelKatso

    26.02.18

    Viva Manuel.
    Eu gostei mais da actuação do Janeiro, mas é uma musica que encaixa mais dentro de um estilo que eu gosto e ouço mais. Acho que a simplicidade é propositada e é a forma como ele quer apresentar a musica, mas percebo o teu ponto de vista. Acho que no fim do dia o que me deixa feliz e é importante é perceber que temos um festival da canção que nestas duas ultimas edições voltou a ter a atenção dos Portugueses e a levar a palco do melhor que se faz em Portugal em diversos estilos.
    Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback.
    Um abraço*
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.