#3 Musica como estado de espirito
Hoje depois de dias e dias a tentar consegui finalmente levantar-me da cama a horas decentes, não que tenha feito nada de muito produtivo, mas pelo menos dei uma corrida e apanhei um bocado de sol e ar da montanha. É uma daquelas pequenas coisas que normalmente não damos importancia mas que quando nos falta sentimos uma falta enorme, aquelas pequenas coisas que tornam as grandes significantes.
Enquando ia a correr/caminhar de fones nos ouvidos e completamente abstraido de tudo a minha volta e a musica que eu ia ouvindo ia mudando o meu estado de espirito, a minha vontade de correr, ou até os meus pensamentos ao mesmo tempo que as faixas iam mudando.
Começar num ritmo calmo a saber a verão com a "Times" do Duquesa, continuando no mesmo espirito mas com mais dança a mistura com o Jamiroquai, tornar-me mais agressivo e determinado com Korn, e sentir os Mumford and Sons trazerem o romantico inveterado e desajeitado a tona...
Incrivel a forma como a musica tem tanta influencia em mim e como se consegue em 60 minutos de corrida fazer-me sentir tanto e passar por inumeros altos e baixos emocionais.
É amor senhores e senhoras, é amor!!!