Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#100 A Melodia do Coração Partido de Marlon Williams

02.11.18 | MikaelKatso

make-way-for-love.jpg

 

Marlon Williams chegou até mim no verão, uma paixão de Coura, e foi amor instantâneo e á primeira musica.

O neozelandês é como um casamento perfeito entre um Jeff Buckey e Elvis, uma vibe dos 80/90s tudo misturado numa musica que parece perfeita para dias de sol e de surf ou praia, e para aqueles dias em que a chuva e o frio aparecem. Ou seja foi um amor de verão, mas é perfeito para este outono.

MAKE WAY FOR LOVE são 11 musicas escritas sobre o fim do relacionamento com Aldous Harding e como toda a gente sabe os discos de amores falhados são sempre os que dão as melhores canções.

 

Há musicas tristes e melancólicas como The Fire of Love, baladas como Love is a Terrible Thing, algumas mais animadas e que soam a verão como o super viciante single Whats Chasing You mas também há um dueto completamente imprevisível com a ex namorada em Nobody Gets What They Want Anymore perguntas oportunas como Can i Call You e no fim de tudo um acreditar sempre no amor com Make Way For Love.

No fundo é um disco onde Marlon põe cá para fora sem tretas tudo aquilo que estava a sentir e a passar naquele momento da sua vida. Podia ter ido beber copos, olhar para fotos ou mensagens antigas mas decidiu fazer aquilo que melhor sabe, escrever canções que de forma transparente e honesta mostram um homem de coração partido e que nos faz sentir como se estivéssemos a folhear um diário pessoal.

São onze canções bonitas que nos fazem pensar na vida e no amor.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.