#100 A Melodia do Coração Partido de Marlon Williams
Marlon Williams chegou até mim no verão, uma paixão de Coura, e foi amor instantâneo e á primeira musica.
O neozelandês é como um casamento perfeito entre um Jeff Buckey e Elvis, uma vibe dos 80/90s tudo misturado numa musica que parece perfeita para dias de sol e de surf ou praia, e para aqueles dias em que a chuva e o frio aparecem. Ou seja foi um amor de verão, mas é perfeito para este outono.
MAKE WAY FOR LOVE são 11 musicas escritas sobre o fim do relacionamento com Aldous Harding e como toda a gente sabe os discos de amores falhados são sempre os que dão as melhores canções.
Há musicas tristes e melancólicas como The Fire of Love, baladas como Love is a Terrible Thing, algumas mais animadas e que soam a verão como o super viciante single Whats Chasing You mas também há um dueto completamente imprevisível com a ex namorada em Nobody Gets What They Want Anymore perguntas oportunas como Can i Call You e no fim de tudo um acreditar sempre no amor com Make Way For Love.
No fundo é um disco onde Marlon põe cá para fora sem tretas tudo aquilo que estava a sentir e a passar naquele momento da sua vida. Podia ter ido beber copos, olhar para fotos ou mensagens antigas mas decidiu fazer aquilo que melhor sabe, escrever canções que de forma transparente e honesta mostram um homem de coração partido e que nos faz sentir como se estivéssemos a folhear um diário pessoal.
São onze canções bonitas que nos fazem pensar na vida e no amor.