Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#75 Os Meus Discos (15)

R-10439160-1497457986-8060.jpeg.jpg

 

Este disco junta duas das minhas coisas preferidas... os The Kills e musicas em acústico. Quando a coisa é bem feita adoro o toque e a forma crua como as musicas saem em acústico. Não podes mentir, não te podes esconder atras de um solo ou de um yeah yeah, a letra, a melodia e o sentimento tem que estar lá para a coisa funcionar.

Quando a meio do ano passado os The Kills lançaram esta edição Non-Electric fiquei logo bastante curioso ate porque todas as musicas que eles esporadicamente iam lançando ao longo dos anos no youtube e afins em acustico eram sempre muito boas e este disco não desilude. A versão da musica da Desperado da Rihanna é inesperada (embora o Jamie por varias vezes tenha dito que gosta bastante do disco dela) mas bastante boa e a nova roupagem da Wait (que já era uma das minhas favoritas) e a musica que dá titulo ao ep a Echo Home são os meus dois destaques e duas das musicas que passaram para as minhas playlists.

Se depois de ouvirem este Non Electric EP ficarem curiosos sobre a banda vão ouvir o Midnight Boom e o Blood Pressures que são dois dos meus discos favoritos de sempre e aos quais vou voltando com bastante frequencia.