Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#67 Return Of The Mack

Esta semana que passou foi dura e longaaaa, valeu por duas na verdade. Isto de regressar ao trabalho depois de tantos dias de ferias não devia ser feito assim a bruta. Devíamos ter todo um mês em que íamos trabalhando cada vez mais progressivamente ate voltar tudo ao ritmo normal. É que chegar de ferias e ter uma imensidão de coisas atrasadas para fazer e logo numa semana com 5 dias seguidos e algumas horas extras pelo meio o que deixou de rastos este já velho corpo que ainda por cima ainda estava mole, preguiçoso e gordo das ferias.

Noutras conversas esta semana aconteceram varias coisas no que a musica diz respeito. Os Orelha Negra lançaram 5 anos depois (tanto tempo caramba!) um álbum novo e deram alto concerto em Paredes (bela iniciativa o Urban Fest), o Slow J (TAOSD é um dos discos do ano) lançou uma faixa nova chamada Fome e saiu o cartaz do Braga Music Week que durante 9 dias vai encher a cidade de musica, cinema, mercados entre outras coisas. Esta semana fica também marcada pelo data do aniversario da Amy Winehouse que faria 34 anos... 34!! 

Conhecer pessoas com bom gosto musical é incrível e esta semana (na verdade foi só ontem) mostraram-me uma musica do Daniel Caesar (Get You) e estou completamente obcecado pela musica dele. Ele ainda só tem dois discos e o mais recente "Freudian" é um dos meus álbum favoritos de 2017 com toda a certeza. Estou quase chateado comigo mesmo por nunca ter ouvido falar dele este tempo todo. Obrigado Rita!! 

Já agora acharam o titulo do post familiar? Pois é normal, a musica com esse nome do cantor de RnB Mark Morrison foi um dos maiores sucessos de 96, fartou-se de rodar em todo o lado e acho que é praticamente impossível que nunca a tenham ouvido. A uns dias apanhei a musica por acaso na M80 a sair do trabalho e deste então que me estou a tentar livrar dela, não consigo deixar de a cantarolar e eventualmente ir ouvir outra vez. Raios lá fui eu outra vez.... 

Só mais uma coisa. Estamos em Setembro e esta a começar a ficar frescote e a noite já chega cedo, não acham que esta na altura de acabar com os sunsets? É que eu gosto muito do conceito e adoro estar na esplanada a beber um belo fino e a ouvir musica mas acho que o calor ajuda bastante. Fazer isso com frio... não sou fã, nem disso nem de restaurantes de tapas para jantar. Gosto para petiscar a meio da tarde ou noite, mas para jantar sou demasiado minhoto. Tudo o que não for uma (ou mais) travessa cheia de comida e sair do restaurante a rebolar para mim é uma missão falhada.

 Achavam que eu não ia deixar aqui a musica? Vá cantem lá comigo "Return of the maaack..."