Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#57 Depressão Pós-Primavera

Praticamente 24 horas depois de ter saído do recinto do Primavera Sound é que me começa a cair a ficha... acabou a edição deste ano, tipo mesmo! Quinta Feira não há outra vez... parece-me que tudo passou num só suspiro e já sinto o coração apertado de saudades.

Foi o meu terceiro ano no Primavera, e foi de longe o melhor de todos, o ano em que me senti verdadeiramente inteiro no festival (que é de muito longe o meu favorito). Ter a PJ Harvey a minha frente, algo que eu esperava a mais de 10 anos acaba por ser só uma parte de tudo... O cheiro a mar e a relva, a chuva e o frio, ou o sol e calor, as caminhadas encosta acima e abaixo, a comida boa e simpatia do pessoal da Central dos Pregos e a abundante felicidade no rosto de cada uma das mais de 80 mil pessoas que circulavam pelo recinto.

Houve musica incrível a solta em todos os palcos e pontos do festival, conheci bandas novas, voltei a apaixonar-me por Beach House e pela Victoria Legrand, e deixei-me inundar pela intensidade das Savages (e por uma Jehnny a voar por cima de mim) e dancei até não poder mais em Moderat. Na verdade em todos os concertos que vi deixei uma parte de mim, o que no geral significa que todo o meu corpo e alma estão no parque da cidade a espera do Primavera de 2017!!