Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Que Amor É Este

"without music life would be a mistake" Friedrich Nietzsche

Que Amor É Este

#16 Festival Season/ Meu Querido Mês de Setembro

02.09.15 | MikaelKatso

Está muita gente com uma lagrima no canto do olho a despedir-se de Agosto e dos festivais e eu com uma lagrima no canto do olho por me despedir das ferias e voltar ao trabalho mas feliz da vida porque Setembro é mês de concertos á brava e a maioria deles a pala!!

O primeiro fim de semana arranca logo com o incrivel Indie Music Fest no bosque magico de Baltar (Paredes) e com o Manta nos jardins do CCVF em Guimarães, o Manta com entrada gratuita tem Manel Cruz na sexta (dia 4) e Angel Olsen no sabado (dia 5). O IMF arranca dia já na quinta (dia 3) e vai até sabado (dia 5) e tem mais de 50 bandas (Linda Martini, Modernos, Keep Razors Sharp, Brass Wires Orchestra, Capitães da Areia, Cave Story...), tenda electronica, exposições de fotografia, teatro, piscina, mercado indie e concertos secretos pelo bosque, o passe geral custa 25e e dá acesso a isto tudo!

11822857_381404028732941_4969362525972166797_n.png

Manta-2015_2.jpg

 

O segundo fim de semana do mês trás o regresso do D Bandada ao Porto, na sua maior edição de sempre no sabado (dia 12) o dificil vai ser escolher no meio de tanta coisa boa (Miguel Áraujo, Jorge Palma, Black Mamba, Modernos, Moullinex, Benjamim, Isaura... Etc, etc),e também mais uma edição da noite branca em Braga que durante todo o fim de semana (dias 12/13) trás concertos (Diabo na Cruz, Richie Campbell, Rita Redshoes) e ainda varias outras actividades na cidade.

Cartaz-Noite-Branca.jpg

dbandada.png

Braga recebe ainda sexta (dia 18) e sabado (dia 19) o festival para gente sentada com B Fachada, Bruno Pernadas, Peixe, Benjamim, Time for T, Filho da Mãe entre outros...

festival gente sentada.jpg

 A fechar o mês temos o regresso do Festival Noites Ritual que trás ao Palacio de Cristal no Porto nos dias 25 e 26 bandas como Diabo na Cruz, Pz, Capicua e Rita Redshoes e ainda um mercado ritual durante a tarde. 

Também não menos importante relembrar que ao longo do mês ainda decorre durante a tarde as Porto Sunday Sessions que em Setembro se mudam para o parque da cidade e todas as tardes de domingo em Setembro trazem concertos de bandas como Golden Slummers, a entrada é livre.

Com tanta coisa boa este mês, o dificil é escolher e ter tempo para ir a tudo!!

Bons concertos*

cartaz-porto-sunday-sessions.jpg

noites.jpg

3 comentários

Comentar post